Emily Dannious, é uma garota bonita, sincera,livre e solta. Até demais. Sua convivência na Rua Dinamarca sempre foi ótima, conhecia todo mundo e tinha muitas amigas. Andavam pra lá e pra cá, subia e descia, dia na casa de uma, hora na casa de outra, festa do pijama todo fin de semana... Uma vida agitada, mas ás vezes esquecia de estudar, e tirava sete e meio nas provas.
Sua mãe Vanessa Ramires Dannious de Souza, achava que ela andava demais, fofocava demais, e estudava muito pouco. Suas notas abaixaram, e Vanessa achava que era por causa de suas amigas. Tentava conversar, mas quase nunca Emily escutava e quando escutava saía batendo pé, trancava-se no quarto e ligava para as meninas.
Ela queria acabar com isso de uma vez por todas, e não podia obrigar que elas parassem de andar juntas, muito menos obrigar a sair da cidade. Foi aí que veio a idéia de mudar de cidade. Iriam sair do Ceará e ir para Curitiba, no Paraná. Lily não aceitava a idéia de mudar de estado. Logo para um lugar tão longe. Mas não podia discordar, se não ia parar mais longe e iria ficar sem telefone.
Mas a distância não as separou, ainda tinha a internet e o telefone. Embora pudesse se comunicar com as meninas, não seria mais a mesma coisa. Na escola Alta Geração, não foi díficil de se enturmar, apesar de ser um pouco tímida. Na aula de Artes, Lily havia esquecido o livro, e a professora Elizandra pediu para que senta-se ao lado de Melissa. Foi a partir desse momento que começaram a descobrir seu incrível gosto para música.
No sábado, na aula de guitarra o professor Alberto havia pedido para formar duplas, e montar uma música pequena. A sala foi rápida e deixou apenas Lily e Nathália sozinhas. Se juntaram e descobriram também a grande paixão pela música.
-Andem logo! Se vocês quiserem mesmo participar de alguma banda terão de ser rápidos e não podem ficar perdendo tempo, se não vão ficar para trás! - Disse Alberto
"Participar de uma banda? É, eu posso! Lógico que sim, Mel toca bateria, e Nathália talvez possa entrar para a equipe!" - Pensou Lily alegre
Depois de um longo e certo tempo pensando, Lily chegou à conclusão: Iria formar uma banda e convidaria Mel e Naty. Já que não desgruadavam mais.
Um dia em sua casa, Lily começou:
- Gente, nós amamos música e tocamos instrumentos. Eu quero muito montar uma banda, e gostaria muito se fosse com vocês!
- Mas será que nosso grupo não é pequeno demais? - Perguntou Naty
- Calma Naty, foi assim que começou grandes bandas de sucesso. Pequenas. Eu estou dentro Lily! - Respondeu Mel animada
- Eu também! - Disse Nathália depois de pensar um pouquinho - Mas, que nome vamos dar?
- Que tal Mel e as Melequentas? - Perguntou Mel
- Por que colocar em seu nome se não foi você que deu a idéia? - Disse Lily começando a estressar
- É, por que? - Perguntou Naty sobressaltada
- Ué, por que... Por que... eu sou a mais importante do grupo! - Disse Mel
- Ahã, sei... - Respondeu Lily em tom irônico - Se a gente nem começou como é que você vai ser a mais importante?
- Vamos parar antes que comece! - Disse Naty com tom autoritário - Tá, Lily, você já pensou no nome?
- Tenho um em mente - Disse Lily mais calma
- Qual? - Perguntou Mel curiosa
- Stars Girls - Disse Lily
As duas se entreolharam e bateram palmas. Adoraram a idéia. Lily continuou.
- Bom, como vocês aprovaram eu já tenho até a idéia do logo.
- Lily já tá bom assim. Depois a gente continua, outro dia. Agora é hora do lanche. Vai ter lanche hoje Lily? - Disse Naty
- Você é magra de ruim, hein, Naty? - Disse Mel
Lily preparou umas bolachas com leite. E ofereceu as meninas. Afinal é o começo de uma longa jornada...
sexta-feira, 27 de junho de 2008
WeLcOmE!!!

Sejam muito bem-vindas ao blog do livro Popstars Quero Ser Uma Delas!
Fiquem Sabendo: Essa é uma obra de ficção, não foi baseada na história de nenhum cantor, ator ou astro de rock. Essa história não é verdadeira, pelo que saiba nenhum cantor, ator ou astro de rock conseguiu chegar à fama seguindo esses passos.
Espero que gostem!
Bjos!
Assinar:
Postagens (Atom)
